标题: 求VA脚本:当你接近一些事件时,这个事件才会显示 [打印本页] 作者: yangjunyin2002 时间: 2012-10-29 20:17 标题: 求VA脚本:当你接近一些事件时,这个事件才会显示 就是那个接近敌人才显示敌人的脚本差不多的= =作者: 小枫修 时间: 2012-10-30 04:28
新事件(无图)利用独立开关A开启事件的第2页有图事件
条件是主角接触事件位置作者: lirn 时间: 2012-10-30 09:12
不,我想他的意思是接近到事件周围几格,才开启独立开关吧。作者: 喵呜喵5 时间: 2012-11-3 11:10
#==============================================================================
# +++ MOG - Event Sensor Range (v1.0) +++
#==============================================================================
# By Moghunter
# http://www.atelier-rgss.com
#==============================================================================
# Permite que o evento tenha dois comportamentos, de curta distância e de
# longa distância.
#===============================================================================
# - Utilização
# Crie uma página com a condição de ativação Self Switch D, está página será
# usada quando o player estiver perto do evento.
# Defina a area do sensor do evento colocando este nome no evento.
#
# <SensorX>
#
# X = Area do Sensor
#
#===============================================================================
module MOG_EVENT_SENSOR
#Definição da letra da Self Switch que ativará a página de curta distância.
SENSOR_SELF_SWITCH = "D"
end
#===============================================================================
# ■ GAME EVENT
#===============================================================================
class Game_Event < Game_Character
attr_reader :sensor_range
#--------------------------------------------------------------------------
# ● Initialize
#--------------------------------------------------------------------------
alias mog_event_sensor_initialize initialize
def initialize(map_id, event)
mog_event_sensor_initialize(map_id, event)
setup_event_sensor
end