| 赞 | 0  | 
 
| VIP | 1 | 
 
| 好人卡 | 17 | 
 
| 积分 | 1 | 
 
| 经验 | 69871 | 
 
| 最后登录 | 2020-4-25 | 
 
| 在线时间 | 536 小时 | 
 
 
 
 
 
Lv1.梦旅人 
	- 梦石
 - 0 
 
        - 星屑
 - 59 
 
        - 在线时间
 - 536 小时
 
        - 注册时间
 - 2010-6-20
 
        - 帖子
 - 1489
 
 
 
 | 
	
 
#_________________________________________________ 
# MOG_Animated Title Sofia V1.2            
#_________________________________________________ 
# By Moghunter   
# http://www.atelier-rgss.com 
#_________________________________________________ 
module MOG 
#Auto Fullscreen.    
FULL_SCREEN = true 
#Logo Picture Name. 
LOGO_PIC = "logo" 
#Logo Time. 
LOGO_TIME = 220 
#Logo ME. 
LOGO_ME = "003-victory03" 
#Set Game Frame Rate (Default 40FPS). 
PER = 40 
#Random Music. 
RAND_MUSIC = true 
#Set Random Music. 
MUSIC1 = "062-Slow05" 
MUSIC2 = "058-Slow01" 
MUSIC3 = "030-Town08" 
#Active Title BGS.    
BGS_ON = false 
#Set Title BGS.    
BGS = "004-Wind04" 
#Set BGS volume.    
BGS_VOL = 10 
#Transition Type. 
TRANS_TITLE = "020-flat01" 
#Transition Time. 
TRANS_TIME = 60 
#Texto para acessar o menu de opções(Press any Key) 
T_B = "Press any key" 
#Tamanho da fonte(Press any Key). 
T_B_FONT = 28 
#Posição do texto na horizontal.(Press any Key)  
T_B_X = 250 
#Posição do texto na vertical.(Press any Key)  
T_B_Y = 300 
#Som ao apertar a tecla.(Press any Key) 
T_B_SE = "105-Heal01" 
#Ativar Zoom reverso na imagem de fundo. 
BACK_ZOOM = true 
#Nome da picture de opções de comando. 
#É necessário ter 3 picures nomeadas com 
#o nome abaixo mais o prefixo _01 , _02 e _03. 
COM = "Com" 
#----------------- 
# Imagem de Fundo  
#----------------- 
PIC_FD = "Back"#Nome da imagem. 
PIC_FD_OX = 1  #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FD_OY = 0  #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FD_PRIOR = 1 #Prioridade da imagem. 
PIC_FD_OPA = 255 #Transparência da imagem. 
PIC_FD_BLEND = 0 #Tipo de Blend. 
#----------------- 
# Letras do Titulo 
#----------------- 
PIC_TEXTO = "Texto"#Nome da imagem. 
PIC_TEXTO_OX = 0  #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_TEXTO_OY = 0  #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_TEXTO_OPA = 0 #Transparência Inicial da imagem. 
PIC_TEXTO_PRIOR = 9 #Prioridade da imagem. 
PIC_TEXTO_BLEND = 0 #Tipo de Blend. 
#----------------- 
# Imagem Camada 1 
#----------------- 
PIC_FOG1 = "Fog01" #Nome da imagem. 
PIC_FOG_RAND = true #Ativar Sistema de Vento. 
PIC_FOG_MOV = 100  #Time para mudar de direção.  
PIC_FOG_OX_01 = 2  #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FOG_OY_01 = 2  #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FOG_OX_02 = 3  #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FOG_OY_02 = -3 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FOG1_PRIOR = 3 #Prioridade da imagem.  
PIC_FOG1_BLEND = 1 #Tipo de Blend. 
PIC_FOG1_ZOOMX = 2 #Zoom da imagem na horizontal. 
PIC_FOG1_ZOOMY = 2 #Zoom da imagem na vertical. 
PIC_FOG1_OPA = 255 #Transparência da imagem. 
#----------------- 
# Imagem Camada 2 
#----------------- 
PIC_FOG2 = "Fog02" #Nome da imagem. 
PIC_FOG2_RAND = true #Ativar Sistema de Vento. 
PIC_FOG2_MOV = 100 #Time para mudar de direção.   
PIC_FOG2_PRIOR = 2 #Prioridade da imagem.  
PIC_FOG2_BLEND = 1 #Tipo de Blend. 
PIC_FOG2_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal. 
PIC_FOG2_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical. 
PIC_FOG2_OX_01 = 3 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FOG2_OY_01 = 3 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FOG2_OX_02 = -3 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FOG2_OY_02 = 3 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FOG2_OPA = 50  #Transparência da imagem. 
#----------------- 
# Imagem Camada 3 
#----------------- 
PIC_FOG3 = "Tree"  #Nome da imagem. 
PIC_FOG3_RAND = false #Ativar Sistema de Vento. 
PIC_FOG3_MOV = 100 #Time para mudar de direção.   
PIC_FOG3_PRIOR = 7 #Prioridade da imagem.  
PIC_FOG3_BLEND = 0 #Tipo de Blend. 
PIC_FOG3_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal. 
PIC_FOG3_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical. 
PIC_FOG3_OX_01 = 3 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FOG3_OY_01 = 0 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FOG3_OX_02 = -3 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_FOG3_OY_02 = 3 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_FOG3_OPA = 255 #Transparência da imagem. 
#----------------- 
# Imagem LEAF - 01 
#----------------- 
PIC_LEAF1 = "Leaf01" #Nome da imagem. 
PIC_LEAF1_RAND = true #Ativar Sistema de Vento. 
PIC_LEAF1_MOV = 200  #Time para mudar de direção.  
PIC_LEAF1_PRIOR = 10 #Prioridade da imagem.  
PIC_LEAF1_BLEND = 0 #Tipo de Blend. 
PIC_LEAF1_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal. 
PIC_LEAF1_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical. 
PIC_LEAF1_OX1 = 1 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_LEAF1_OY1 = 1 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_LEAF1_OX2 = 1 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_LEAF1_OY2 = 1 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_LEAF1_OPA = 255 #Transparência da imagem.  
#----------------- 
# Imagem LEAF - 02 
#----------------- 
PIC_LEAF2 = "Leaf02" #Nome da imagem. 
PIC_LEAF2_RAND = true #Ativar Sistema de Vento. 
PIC_LEAF2_MOV = 150 #Time para mudar de direção.  
PIC_LEAF2_PRIOR = 8 #Prioridade da imagem.  
PIC_LEAF2_BLEND = 0 #Tipo de Blend. 
PIC_LEAF2_ZOOMX = 1 #Zoom da imagem na horizontal. 
PIC_LEAF2_ZOOMY = 1 #Zoom da imagem na vertical. 
PIC_LEAF2_OX1 = 2 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_LEAF2_OY1 = 2 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_LEAF2_OX2 = 2 #Velocidade de movimento na horizontal. 
PIC_LEAF2_OY2 = 2 #Velocidade de movimento na vertical. 
PIC_LEAF2_OPA = 255 #Transparência da imagem.  
#------------------------------------------------------------------------------- 
#Movimento de Dispose. 
#------------------------------------------------------------------------------- 
#Alterar movimento ao escolher uma opção de comando. 
DIS_MOV = true 
#Tempo do movimento 
DIS_TIME = 80 
#Redução da Transparência imagem. 
DIS_PIC1_OPA = 0 
DIS_PIC2_OPA = 5 
DIS_PIC3_OPA = 0 
DIS_PIC4_OPA = 0 
DIS_PIC5_OPA = 0 
DIS_PIC6_OPA = 0 
DIS_PIC_LEAF1_OPA = 5 
DIS_PIC_LEAF2_OPA = 5 
#Movimento da imagem 
DIS_PIC1_OX = -6 
DIS_PIC1_OY = 0 
DIS_PIC2_OX = 0 
DIS_PIC2_OY = 0 
DIS_PIC3_OX = 0 
DIS_PIC3_OY = 0 
DIS_PIC4_OX = 0 
DIS_PIC4_OY = 0 
DIS_PIC5_OX = 4 
DIS_PIC5_OY = 0 
DIS_PIC6_OX = 0 
DIS_PIC6_OY = 0 
DIS_PIC_LEAF1_OX = 0 
DIS_PIC_LEAF1_OY = 0 
DIS_PIC_LEAF2_OX = 0 
DIS_PIC_LEAF2_OY = 0 
#Zoom da imagem 
DIS_PIC1_ZOOMX = 0.02 
DIS_PIC1_ZOOMY = 0.02  
DIS_PIC2_ZOOMX = 0 
DIS_PIC2_ZOOMY = 0  
DIS_PIC3_ZOOMX = 0 
DIS_PIC3_ZOOMY = 0  
DIS_PIC4_ZOOMX = 0 
DIS_PIC4_ZOOMY = 0  
DIS_PIC5_ZOOMX = 0.004 
DIS_PIC5_ZOOMY = 0.004  
DIS_PIC6_ZOOMX = 0 
DIS_PIC6_ZOOMY = 0  
DIS_PIC_LEAF1_ZOOMX = 0 
DIS_PIC_LEAF1_ZOOMY = 0  
DIS_PIC_LEAF2_ZOOMX = 0 
DIS_PIC_LEAF2_ZOOMY = 0 
end 
 
#=============================================================================== 
# Scene Title 
#=============================================================================== 
class Scene_Title   
#-------------------------------------------------------------------------- 
# Main 
#--------------------------------------------------------------------------   
  def main 
    if $BTEST 
      battle_test 
      return 
    end 
    $full_screen += 1 
    if MOG::FULL_SCREEN == true and $full_screen == 1 
    $showm = Win32API.new 'user32', 'keybd_event', %w(l l l l), ' '  
    $showm.call(18,0,0,0)  
    $showm.call(13,0,0,0)  
    $showm.call(13,0,2,0)  
    $showm.call(18,0,2,0) 
    end          
    $data_actors        = load_data("Data/Actors.rxdata") 
    $data_classes       = load_data("Data/Classes.rxdata") 
    $data_skills        = load_data("Data/Skills.rxdata") 
    $data_items         = load_data("Data/Items.rxdata") 
    $data_weapons       = load_data("Data/Weapons.rxdata") 
    $data_armors        = load_data("Data/Armors.rxdata") 
    $data_enemies       = load_data("Data/Enemies.rxdata") 
    $data_troops        = load_data("Data/Troops.rxdata") 
    $data_states        = load_data("Data/States.rxdata") 
    $data_animations    = load_data("Data/Animations.rxdata") 
    $data_tilesets      = load_data("Data/Tilesets.rxdata") 
    $data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata") 
    $data_system        = load_data("Data/System.rxdata") 
    $game_system = Game_System.new 
    s1 = "" 
    s2 = "" 
    s3 = "" 
    @command_window = Window_Command.new(160, [s1, s2, s3]) 
    @command_window.opacity = 0 
    @command_window.x = 0 - @command_window.width / 2 
    @command_window.y = 0 
    @command_window.visible = false 
    @command_window.active = false     
    @mb01 = Plane.new 
    @mb01.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FD) 
    @mb01.opacity = MOG::PIC_FD_OPA 
    @mb01.z = MOG::PIC_FD_PRIOR 
    @mb01.blend_type = MOG::PIC_FD_BLEND  
    @mb02 = Plane.new 
    @mb02.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_TEXTO) 
    @mb02.z = MOG::PIC_TEXTO_PRIOR 
    @mb02.opacity = MOG::PIC_TEXTO_OPA 
    @mb02.blend_type = MOG::PIC_TEXTO_BLEND      
    @mb03 = Plane.new 
    @mb03.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FOG1) 
    @mb03.z = MOG::PIC_FOG1_PRIOR 
    @mb03.zoom_x = MOG::PIC_FOG1_ZOOMX  
    @mb03.zoom_y = MOG::PIC_FOG1_ZOOMY  
    @mb03.blend_type = MOG::PIC_FOG1_BLEND 
    @mb03.opacity = MOG::PIC_FOG1_OPA 
    @mb04 = Plane.new 
    @mb04.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FOG2) 
    @mb04.z = MOG::PIC_FOG2_PRIOR 
    @mb04.zoom_x = MOG::PIC_FOG2_ZOOMX  
    @mb04.zoom_y = MOG::PIC_FOG2_ZOOMY  
    @mb04.blend_type = MOG::PIC_FOG2_BLEND  
    @mb04.opacity = MOG::PIC_FOG2_OPA 
    @mb05 = Plane.new 
    @mb05.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_FOG3) 
    @mb05.z = MOG::PIC_FOG3_PRIOR 
    @mb05.zoom_x = MOG::PIC_FOG3_ZOOMX  
    @mb05.zoom_y = MOG::PIC_FOG3_ZOOMY  
    @mb05.blend_type = MOG::PIC_FOG3_BLEND  
    @mb05.opacity = MOG::PIC_FOG3_OPA 
    @mb07 = Plane.new 
    @mb07.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_LEAF1) 
    @mb07.z = MOG::PIC_LEAF1_PRIOR 
    @mb07.zoom_x = MOG::PIC_LEAF1_ZOOMX  
    @mb07.zoom_y = MOG::PIC_LEAF1_ZOOMY     
    @mb07.blend_type = MOG::PIC_LEAF1_BLEND   
    @mb07.opacity = MOG::PIC_LEAF1_OPA  
    @mb08 = Plane.new 
    @mb08.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::PIC_LEAF2) 
    @mb08.z = MOG::PIC_LEAF2_PRIOR 
    @mb08.zoom_x = MOG::PIC_LEAF2_ZOOMX  
    @mb08.zoom_y = MOG::PIC_LEAF2_ZOOMY     
    @mb08.blend_type = MOG::PIC_LEAF2_BLEND       
    @mb08.opacity = MOG::PIC_LEAF2_OPA     
    @bot = Sprite.new 
    @bot.bitmap = Bitmap.new(160,100) 
    @bot.x = MOG::T_B_X 
    @bot.y = MOG::T_B_Y 
    @bot.z = 9999 
    @bot.opacity = 0 
    @bot.bitmap.font.size = MOG::T_B_FONT 
    @bot.bitmap.font.bold = true 
    @bot.bitmap.draw_text(0, 20, 160, 64, MOG::T_B) 
    @bot2 = Sprite.new 
    @bot2.bitmap = Bitmap.new(160,100) 
    @bot2.x = MOG::T_B_X 
    @bot2.y = MOG::T_B_Y 
    @bot2.z = 9998 
    @bot2.opacity = 0 
    @bot2.bitmap.font.size = MOG::T_B_FONT 
    @bot2.bitmap.font.bold = true 
    @bot2.color.set(0,0,0) 
    @bot2.bitmap.draw_text(2, 22, 160, 64, MOG::T_B) 
    @com = Sprite.new 
    @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_01") 
    @com.z = 10000 
    @com.opacity = 0 
    @com.y = 300 
    @logo = Plane.new 
    @logo.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::LOGO_PIC) 
    @logo.z = 999999 
    @logo.opacity = 0     
    @time = 0 
    @time_zoom = 0 
    @time_music = 0 
    @time_logo = MOG::LOGO_TIME  
    @logo_r = 0 
    @rs = 0 
    @mb01.visible = false       
    @mb02.visible = false   
    @mb03.visible = false   
    @mb04.visible = false   
    @mb05.visible = false   
    @mb07.visible = false   
    @mb08.visible = false   
    @com.visible = false   
    @logo.visible = true 
    @continue_enabled = false 
    for i in 0..3 
      if FileTest.exist?("Save#{i+1}.rxdata") 
        @continue_enabled = true 
      end 
    end 
    if @continue_enabled 
      @command_window.index = 1 
    else 
      @command_window.disable_item(1) 
    end 
    Audio.bgm_stop 
    Audio.me_stop 
    Audio.bgs_stop 
    if MOG::BGS_ON == true  
    Audio.bgs_play("Audio/BGS/" + MOG::BGS, MOG::BGS_VOL, 100) 
    end 
    Graphics.transition(MOG::TRANS_TIME, "Graphics/Transitions/" + MOG::TRANS_TITLE ) 
    loop do 
      Graphics.update 
      Input.update 
      update 
      if $scene != self 
        break 
      end 
    end 
    if MOG::DIS_MOV == true 
    for i in 1..MOG::DIS_TIME 
    @mb01.opacity -= MOG::DIS_PIC1_OPA       
    @mb02.opacity -= MOG::DIS_PIC2_OPA 
    @mb03.opacity -= MOG::DIS_PIC3_OPA 
    @mb04.opacity -= MOG::DIS_PIC4_OPA 
    @mb05.opacity -= MOG::DIS_PIC5_OPA 
    @mb07.opacity -= MOG::DIS_PIC_LEAF1_OPA 
    @mb08.opacity -= MOG::DIS_PIC_LEAF2_OPA 
    @com.opacity -= MOG::DIS_PIC2_OPA 
    @mb01.ox += MOG::DIS_PIC1_OX 
    @mb01.oy += MOG::DIS_PIC1_OY 
    @mb02.ox += MOG::DIS_PIC2_OX 
    @mb02.oy += MOG::DIS_PIC2_OY 
    @mb03.ox += MOG::DIS_PIC3_OX 
    @mb03.oy += MOG::DIS_PIC3_OY 
    @mb04.ox += MOG::DIS_PIC4_OX 
    @mb04.oy += MOG::DIS_PIC4_OY 
    @mb05.ox += MOG::DIS_PIC5_OX 
    @mb05.oy += MOG::DIS_PIC5_OY 
    @mb07.ox += MOG::DIS_PIC_LEAF1_OX 
    @mb07.oy += MOG::DIS_PIC_LEAF1_OY 
    @mb08.ox += MOG::DIS_PIC_LEAF2_OX 
    @mb08.oy += MOG::DIS_PIC_LEAF2_OY 
    @mb01.zoom_x += MOG::DIS_PIC1_ZOOMX  
    @mb01.zoom_y += MOG::DIS_PIC1_ZOOMY  
    @mb02.zoom_x += MOG::DIS_PIC2_ZOOMX  
    @mb02.zoom_y += MOG::DIS_PIC2_ZOOMY  
    @mb03.zoom_x += MOG::DIS_PIC3_ZOOMX  
    @mb03.zoom_y += MOG::DIS_PIC3_ZOOMY  
    @mb04.zoom_x += MOG::DIS_PIC4_ZOOMX  
    @mb04.zoom_y += MOG::DIS_PIC4_ZOOMY  
    @mb05.zoom_x += MOG::DIS_PIC5_ZOOMX  
    @mb05.zoom_y += MOG::DIS_PIC5_ZOOMY  
    @mb07.zoom_x += MOG::DIS_PIC_LEAF1_ZOOMX  
    @mb07.zoom_y += MOG::DIS_PIC_LEAF1_ZOOMY  
    @mb08.zoom_x += MOG::DIS_PIC_LEAF2_ZOOMX  
    @mb08.zoom_y += MOG::DIS_PIC_LEAF2_ZOOMY 
    @bot.opacity -= 10 
    @bot2.opacity -= 10 
    Graphics.update 
    end 
    end 
    Graphics.freeze 
    @command_window.dispose 
    @mb01.dispose 
    @mb02.dispose 
    @mb03.dispose 
    @mb04.dispose 
    @mb05.dispose 
    @mb07.dispose 
    @mb08.dispose 
    @bot.dispose 
    @bot2.dispose 
    @com.dispose 
    @logo.dispose 
  end 
#-------------------------------------------------------------------------- 
# Update 
#--------------------------------------------------------------------------     
  def update 
    @time_logo -= 1 
    if @time_logo <= 0 
       @time_logo = 0 
    end    
    if @logo.opacity < 30 and @logo_r == 1 
       @logo.visible = false 
       @logo.opacity = 0 
       @logo.bitmap = RPG::Cache.title("") 
    end 
    if @bot.opacity < 30 and @command_window.active == true 
       @bot.visible = false 
       @bot2.visible = false 
       @bot.bitmap.draw_text(0, 0, 32, 32,"") 
       @bot2.bitmap.draw_text(0, 0, 32, 32,"") 
    end    
    if @logo_r == 0 and @logo.opacity <= 250 
    @logo.opacity += 2    
    elsif @time_logo <= 0   
    @logo_r = 1 
    @logo.opacity -= 2 
    @mb01.visible = true      
    @mb02.visible = true   
    @mb03.visible = true   
    @mb04.visible = true   
    @mb05.visible = true   
    @mb07.visible = true   
    @mb08.visible = true 
    @com.visible = true 
    @bot.opacity += 2 
    @bot2.opacity +=  2 
    Audio.me_fade(500) 
    if @bot.opacity >= 255 
       @bot.opacity = 255 
       @bot2.opacity = 255         
    end   
    end    
    if MOG::RAND_MUSIC == true and @logo_r == 1 and @rs == 1 
    @rs += 1 
    case rand(3) 
    when 0 
    Audio.bgm_play("Audio/BGM/" + MOG::MUSIC1, 100, 100) 
    when 1 
    Audio.bgm_play("Audio/BGM/" + MOG::MUSIC2, 100, 100) 
    when 2   
    Audio.bgm_play("Audio/BGM/" + MOG::MUSIC3, 100, 100) 
    end 
    else     
    if @logo_r == 1 and @rs == 1 
    $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm) 
    @rs += 1 
    end   
    end       
    if @command_window.active == true 
    @bot.opacity -= 5 
    @bot2.opacity -=  5 
    @bot.x -= 5 
    @bot2.x += 5 
    @com.opacity += 2 
    if @com.y > 0 
       @com.y -= 5       
    elsif @com.y < 0 
       @com.y = 0 
       @com.opacity = 255 
    end 
    end 
    r = rand(100) + 150 
    g = rand(100) + 150 
    b = rand(100) + 150 
    @command_window.update 
    @time += 2 
    @time_zoom += 1 
    if @time_zoom > 1000 
       @time_zoom = 0 
    end 
    if @time_zoom > 500 and MOG::BACK_ZOOM == true 
    @mb01.zoom_x += 0.004 
    @mb01.zoom_y += 0.004 
    if @mb01.zoom_x >= 2 
       @mb01.zoom_x = 2 
       @mb01.zoom_y = 2    
    end 
    elsif MOG::BACK_ZOOM == true 
    @mb01.zoom_x -= 0.004 
    @mb01.zoom_y -= 0.004 
    if @mb01.zoom_x <= 1 
       @mb01.zoom_x = 1 
       @mb01.zoom_y = 1    
    end 
    end   
    @mb01.ox -= MOG::PIC_FD_OX 
    @mb01.oy -= MOG::PIC_FD_OY 
    @mb02.ox -= MOG::PIC_TEXTO_OX 
    @mb02.oy -= MOG::PIC_TEXTO_OY 
    @mb02.opacity += 2 
    Graphics.frame_rate = MOG::PER 
    if  @time < MOG::PIC_LEAF1_MOV and  MOG::PIC_LEAF1_RAND == true 
    @mb07.ox += MOG::PIC_LEAF1_OX2 
    @mb07.oy -= MOG::PIC_LEAF1_OY2 
    else 
    @mb07.ox -= MOG::PIC_LEAF1_OX1 
    @mb07.oy -= MOG::PIC_LEAF1_OY1 
    end   
    if  @time < MOG::PIC_LEAF2_MOV and  MOG::PIC_LEAF2_RAND == true 
    @mb08.ox -= MOG::PIC_LEAF2_OX2 
    @mb08.oy -= MOG::PIC_LEAF2_OY2 
    else 
    @mb08.ox += MOG::PIC_LEAF2_OX1 
    @mb08.oy -= MOG::PIC_LEAF2_OY1 
    end    
    if @time < MOG::PIC_FOG_MOV and  MOG::PIC_FOG_RAND == true 
    @mb03.ox -= MOG::PIC_FOG_OX_02 
    @mb03.oy -= MOG::PIC_FOG_OY_02   
    else 
    @mb03.ox += MOG::PIC_FOG_OX_01  
    @mb03.oy -= MOG::PIC_FOG_OY_01      
    end     
    if @time < MOG::PIC_FOG2_MOV and  MOG::PIC_FOG2_RAND == true 
    @mb04.ox -= MOG::PIC_FOG2_OX_02 
    @mb04.oy -= MOG::PIC_FOG2_OY_02 
    else 
    @mb04.ox -= MOG::PIC_FOG2_OX_01 
    @mb04.oy -= MOG::PIC_FOG2_OY_01  
    end 
    if @time < MOG::PIC_FOG3_MOV and  MOG::PIC_FOG3_RAND == true 
    @mb05.ox -= MOG::PIC_FOG3_OX_02 
    @mb05.oy -= MOG::PIC_FOG3_OY_02 
    else 
    @mb05.ox -= MOG::PIC_FOG3_OX_01 
    @mb05.oy -= MOG::PIC_FOG3_OY_01  
    end 
    @bot.color.set(r,g,b)     
    if @time > 400 
       @time = 0 
    end         
    if @rs == 0 
    Audio.me_play("Audio/ME/" + MOG::LOGO_ME, 100, 100) 
    @rs += 1 
    end 
    if @logo.opacity <= 100 and @logo_r == 1 
    if Input.trigger?(Input::C) and @command_window.active == true 
      case @command_window.index 
      when 0   
        command_new_game 
      when 1  
        command_continue 
      when 2   
        command_shutdown 
      end 
    elsif Input.trigger?(Input::C) and @command_window.active == false or 
      Input.trigger?(Input::B) and @command_window.active  == false 
      Audio.se_play("Audio/SE/" + MOG::T_B_SE) 
      @command_window.active = true 
    end  
    end 
    case @command_window.index 
     when 0        
     @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_01")     
     when 1        
     @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_02") 
     when 2        
     @com.bitmap = RPG::Cache.title(MOG::COM + "_03")     
     end 
   end 
#-------------------------------------------------------------------------- 
# Command_New_Game 
#--------------------------------------------------------------------------      
  def command_new_game 
    Audio.bgs_fade(800) 
    $game_system.se_play($data_system.decision_se) 
    Audio.bgm_stop 
    Graphics.frame_count = 0 
    $game_temp          = Game_Temp.new 
    $game_system        = Game_System.new 
    $game_switches      = Game_Switches.new 
    $game_variables     = Game_Variables.new 
    $game_self_switches = Game_SelfSwitches.new 
    $game_screen        = Game_Screen.new 
    $game_actors        = Game_Actors.new 
    $game_party         = Game_Party.new 
    $game_troop         = Game_Troop.new 
    $game_map           = Game_Map.new 
    $game_player        = Game_Player.new 
    $game_party.setup_starting_members 
    $game_map.setup($data_system.start_map_id) 
    $game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y) 
    $game_player.refresh 
    $game_map.autoplay 
    $game_map.update 
    $scene = Scene_Map.new 
  end 
#-------------------------------------------------------------------------- 
# Command_Continue 
#--------------------------------------------------------------------------     
  def command_continue 
    unless @continue_enabled 
      $game_system.se_play($data_system.buzzer_se) 
      return 
    end 
    Audio.bgs_fade(800) 
    $game_system.se_play($data_system.decision_se) 
    $scene = Scene_Load.new 
  end 
#-------------------------------------------------------------------------- 
# Command_Shutdown 
#--------------------------------------------------------------------------     
  def command_shutdown 
    $game_system.se_play($data_system.decision_se) 
    Audio.bgm_fade(800) 
    Audio.bgs_fade(800) 
    Audio.me_fade(800) 
    $scene = nil 
  end 
#-------------------------------------------------------------------------- 
# Battle_Test 
#--------------------------------------------------------------------------     
  def battle_test 
    $data_actors        = load_data("Data/BT_Actors.rxdata") 
    $data_classes       = load_data("Data/BT_Classes.rxdata") 
    $data_skills        = load_data("Data/BT_Skills.rxdata") 
    $data_items         = load_data("Data/BT_Items.rxdata") 
    $data_weapons       = load_data("Data/BT_Weapons.rxdata") 
    $data_armors        = load_data("Data/BT_Armors.rxdata") 
    $data_enemies       = load_data("Data/BT_Enemies.rxdata") 
    $data_troops        = load_data("Data/BT_Troops.rxdata") 
    $data_states        = load_data("Data/BT_States.rxdata") 
    $data_animations    = load_data("Data/BT_Animations.rxdata") 
    $data_tilesets      = load_data("Data/BT_Tilesets.rxdata") 
    $data_common_events = load_data("Data/BT_CommonEvents.rxdata") 
    $data_system        = load_data("Data/BT_System.rxdata") 
    Graphics.frame_count = 0 
    $game_temp          = Game_Temp.new 
    $game_system        = Game_System.new 
    $game_switches      = Game_Switches.new 
    $game_variables     = Game_Variables.new 
    $game_self_switches = Game_SelfSwitches.new 
    $game_screen        = Game_Screen.new 
    $game_actors        = Game_Actors.new 
    $game_party         = Game_Party.new 
    $game_troop         = Game_Troop.new 
    $game_map           = Game_Map.new 
    $game_player        = Game_Player.new 
    $game_party.setup_battle_test_members 
    $game_temp.battle_troop_id = $data_system.test_troop_id 
    $game_temp.battle_can_escape = true 
    $game_map.battleback_name = $data_system.battleback_name 
    $game_system.se_play($data_system.battle_start_se) 
    $game_system.bgm_play($game_system.battle_bgm) 
    $scene = Scene_Battle.new 
  end 
end 
 
$full_screen = 0 
$mog_rgss_title_sofia = true  
 
这个标题脚本有全屏效果,怎么取消,变成640*480?? |   
 
 
 
 |